Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade,
buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que
comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas
expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação
apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e
respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo
como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser
comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa
comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o
acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso
Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram
entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato
da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em
contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Ressaltamos que:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete
dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem
indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de
nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Se o produto
adquirido em nossa loja apresentar defeito em até trinta dias, a contar da data
do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá
entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter
esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas
pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o
fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
A garantia
contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição
são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão
reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se
tiver sido descumprida uma das condições descritas.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de
mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias
corridos, contados a partir da
data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)
devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de
cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau
uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de
pagamento escolhida no processo de compras.